Conecte-se agora

Rio Branco acerta com mais três reforços para disputa da Série C

Publicado

em

A Diretoria do Rio Branco Football Club anunciou a contratação de mais três reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da serie C. Trata-se do goleiro João Ricardo, do volante boliviano Milton Melgar e do atacante Fierro. Os jogadores serão apresentados no decorrer da semana.

Os reforços se juntam a equipe que tem estréia marcada para o próximo domingo, 8, a partir das 15h (hora do Acre) contra a equipe do Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

A equipe comandada pelo técnico Guilherme Macuglia iniciou esta segunda-feira, 2, finalização da preparação para estréia do brasileirão em períodos, de manhã e a tarde.

Na quarta-feira, 4, haverá um jogo-treino contra o Galvez e na sexta a delegação embarca rumo ao Ceará.

Da Redação ac24horas

Propaganda

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

Anac envia equipe para investigar acidente de helicóptero

Publicado

em

O coordenador do Centro Integrado de Operações Área (CIOPAER), Maik Souza, em entrevista ao ac24horas, relatou que uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) 7 está sendo enviada para o Acre para investigar o acidente ocorrido na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”.

Segundo Souza, os procedimentos acerca do acidente já foram adotados e o órgão responsável pela investigação SERIPA já foi acionado. O órgão é responsável juntamente com Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) pela investigação do caso.

De acordo com Souza, o contrato de manutenção e de seguro da aeronave está em dia.

“Todos eles já foram acionados. Estamos esperando somente o procedimento das duas seguradoras, no caso da Seripa para prevenção de acidentes e também da seguradora da aeronave para cobrir o prejuízo”, afirmou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas