Menu

Com a presença de Perpétua Almeida, PSDC oficializa candidatura de Nogueira em Acrelêndia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) realizou na noite de sábado 30, a convenção que homologou a candidatura do pecuarista Eudalino Nogueira à prefeitura de Acrelândia. A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) prestigiou o lançamento da chapa majoritária que terá como vice, o comunista Carlão.


O encontro contou com as presenças do atual prefeito, Clóvis Moretti (PMN), deputado estadual Eber Machado (PSDC), do presidente regional do PSDC, Afonso Fernandes, além de vários pré-candidatos a vereadores, lideranças comunitárias, populares  e líderes das siglas que integram o bloco de apoio de Nogueira.

Publicidade

Afonso Fernandes abriu os trabalhos destacando o desenrolar do processo de escolha do candidato à prefeitura de Acrelândia. A escolha se deu com o deputado Eber Machado e representantes do PSDC do município. “Esta escolha representa a democracia, deixando claro que a candidatura de Nogueira é uma realidade”.



Perpétua Almeida (PC do B) elogiou a escolha da chapa PSDC/PCdoB. “Vamos caminhar juntos e trabalhar dia e noite, gastar sola de sapato para eleger o Nogueira prefeito e o Carlão vice. O povo quer alternativas de mudanças e vamos de casa em casa pedir ajuda do povo para elegermos o Nogueira”, declarou.


Para o prefeito Clóvis Moretti (PMN), “Nogueira tem o apoio da deputada federal Perpétua Almeida e do deputado estadual Eber Machado. Ele tem capacidade, inteligência e visão para administrar Acrelândia. Nós vamos à luta com Nogueira e Carlão, para apresentar ao povo desta cidade o melhor plano de governo”, disse.


Eber Machado agradeceu o apoio da população e dos partidos aliados a chapam do PSDC. “Estou feliz por estar aqui neste momento e com a presença das famílias e legendas que entenderam a mensagem de nosso candidato. Acrelândia, não pode errar novamente. Temos a oportunidade de fazer deste município o maior produtor do nosso Estado”.


O candidato Eudalino Nogueira (PSDC) falou das dificuldades que vem enfrentando, para construir sua candidatura e agradeceu o apoio dos amigos, dos líderes partidários e da população de Acrelândia, que de acordo com ele tem se mostrado favorável a sua candidatura e as propostas que tem para o município.


“Nossa candidatura não surge de imposição, participamos de reuniões com todos os partidos e ao longo das conversas surgiram vários nomes até se chegar ao meu. Neste período todo fomos afunilando e aperfeiçoando e o nosso nome foi surgindo, ganhando força e esta candidatura não é somente minha, ela veio através de propostas de governo”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido