Menu

Afif Arão: uma vida dedicada a obra de Deus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A morte do líder da Igreja Renovada no Estado do Acre, Afif Arão, em Manaus, na tarde deste domingo, 1, é considerada para os cristãos evangélicos como uma perda “irreparável”. Natural de Sena Madureira, Afif Arão Alves da Costa tinha 48 anos de idade e ao lado de sua esposa, Dayse Costa, levantou o maior Ministério da Visão Celular no Estado há 10 anos.


Pai de Lucas e Dayanne, o apóstolo das multidões era conhecido por sua seriedade e carisma, características essas que faziam que todas os cultos realizados na Sede da Renovada, localizada na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental fossem lotados de homens e mulheres que buscam Deus.

Publicidade

Com mais de 10 mil membros no Acre, a Igreja Renovada, na qual Afif era líder espiritual, foi uma das principais incentivadoras a levar acreanos em caravanas para conhecer Israel, a Terra Santa, para os cristãos.


O apóstolo gozava de grande prestigio em todos os setores da sociedade, inclusive com reconhecimento internacional por sua dedicação a palavra de deus, tanto que foi o pioneiro na realização e efetivação da Marcha para Jesus em Rio Branco, evento realizado em todo o mundo.


Na edição 2012 da marcha para Jesus, Arão, ao lado do governador Sebastião Viana e do Prefeito da capital, Raimundo Angelim, abriram o maior evento evangélico do Acre, com mais de 50 mil pessoas louvando o nome de Cristo.


Da redação ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido