Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto Cidadão: Inscrições para casamento coletivo serão abertas no dia 25

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os casais interessados em oficializar a união poderão se inscrever para participar do casamento coletivo a partir do dia 25 deste mês, na Praça do Cidadão, que fica no Fórum Barão do Rio Branco, na capital. O período de inscrição vai até o dia 27 de junho.


Segundo a coordenação do Projeto Cidadão, serão distribuídas 1125 senhas ininterruptamente.  Cada senha ao ser retirada indicará o dia e o horário para que o casal compareça e efetive a sua habilitação.

Anúncios


A documentação necessária é a seguinte: certidão de nascimento original, do RG e do CPF (original e cópia); já os divorciados deverão apresentar certidão de casamento original com averbação do divórcio, original e cópia do RG Atualizado e CPF.


Já os noivos menores de idade devem levar a certidão de nascimento original e comparecer acompanhado dos pais. Em caso de pai ou mãe falecido, apresentar certidão de óbito. No caso de pais ausentes, apresentar consentimento para o casamento por escrito, com assinatura reconhecida em cartório.


Essa edição do  casamento coletivo será no dia 04 de agosto, ás 18h no Ginásio do SESI, em Rio Branco.


Realizado pelo Projeto Cidadão desde 2004, o casamento coletivo reúne noivos, familiares e convidados, que participam ao ar livre de uma cerimônia civil com direito a decoração especial, apresentações musicais e sorteio de brindes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido