Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atenção: Termina hoje prazo para inscrições do concurso do ITERACRE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Hoje (19) é o último dia para os interessados em participar do concurso do ITERACRE efetuarem a inscrição. O prazo termina às 18h em Rio Branco e nas Unidades dos municípios para onde as vagas são destinadas.


Segundo o edital, serão necessários o preenchimento de formulário, entrega do original e cópia do RG, cópia autenticada do certificado de formação, Curriculum, declaração de disponibilidade para lotação em qualquer horário, no decorrer do contrato, além da cópia autenticada do registro profissional (nível superior) e CNH categorias A/B (Motorista).

Anúncios


As vagas são para Técnico Agroflorestal, Agente Administrativo e Motorista; Advogado, Geógrafo, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro-Agrônomo, Tecnólogo em Topografia e Estradas, Tecnólogo em Topografia e Estradas e Analista de Sistema.


Os salários variam de R$ 1.060,68 a R$ 2.457,83. Para concorrer o candidato deve ter concluído os níveis médio e/ou superior, além de ter disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais nos municípios de Rio Branco, Feijó, Tarauacá, Manoel Urbano e Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido