Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente desmaia dentro de ônibus e tem celular furtado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Uma adolescente ainda não identificada passou mal durante viagem em um ônibus da Vila Acre e teve que ser levada às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco. Após o desmaio, a adolescente ainda teve o aparelho de telefone furtado. A jovem agonizou por mais de dez minutos até ser socorrida por paramédicos do Samu.

Anúncios


Segundo Leandro Junior, a jovem vinha dando sinais de falta de ar e reclamando muito da superlotação do transporte coletivo. Na parada próximo ao Parque Chico Mendes, a jovem desmaiou e foi socorrida por outros passageiros.


– Os ônibus andam superlotados nesse horário, muita gente passa mal. No instante em que seu celular caiu alguém pegou e correu no momento em que o motorista abriu as portas – contou Leandro.


Somente depois de dez minutos uma viatura do SAMU chegou ao local. Instantes depois, uma viatura da Policia Militar comandada pelo sargento Roney atendeu a ocorrência. O motorista do ônibus, Clovis de Oliveira Santos, confirmou a superlotação e disse que não poderia fazer nada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido