Menu

Pré-candidatos de oposição se reúnem para acertar unidade em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Um dos municípios que a unidade da oposição parecia impossível e os postulantes ao cargo de candidato da oposição à prefeitura de Plácido de Castro, trocavam farpas poderá ser um dos primeiros a celebrar a unidade, no Estado.

Publicidade

Na noite de quarta-feira, 13, os pré-candidatos Francisco Holanda (PSD), Professor Camilo (PRTB), Motinha (PP), Gedeon (PSDB) e Jameslene Araújo (PMDB) se reuniram para consolidar a unidade do bloco de oposição.


A reunião dos principais atores da oposição aconteceu na casa de Holanda, pré-candidato que conta com o apoio do senador Sérgio Petecão (PSD). Os acertos deverão ser anunciados até o dia 23, data marcada para as convenções partidárias.


O bloco de oposição deverá caminhar unido e lançar candidatura única. Na pesquisa realizada pelos líderes de oposição, o ex-vereador Francisco Holanda, do PSD aparece na frente dos demais pré-candidatos de oposição.


O acerto entre os pré-candidatos deverá decidir qual dos demais partidos indicará o vice, na chapa majoritária oposicionista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido