Menu

Goleiro acreano é apresentado como novo reforço no Atlético Paranaense

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O goleiro Weverton, novo reforço do Atlético Paranaense para o Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (31), na sala de imprensa do CT do Caju, e participou de uma entrevista coletiva.


“O que pesou para assinar com o Atlético foi o projeto e a estrutura. Tenho certeza que o clube está na Série B de passagem. Vou fazer um bom trabalho aqui para colocar o Atlético em seu lugar”, disse.

Publicidade

Para o goleiro, o principal ponto para vencer o campeonato é a vontade de ganhar sempre. “Não pode faltar atitude. Não irá faltar vontade, Série B é guerra. Tem que assumir a responsabilidade dentro de campo. Não é um objetivo voltar para a Primeira Diisão, mas uma ordem”.


Weverton contou um pouco sobre suas características e pela disputa pela vaga no time titular. “Sei que o time tem uma base formada, mas vou lutar pelo meu espaço. Não vim aqui para passeio. Irei sempre respeitar a decisão do treinador, mas lutarei pela vaga. Venho aqui para contribuir o máximo com o Atlético. Tenho bom reflexo e agilidade. Me entrego muito no jogo. Sou um goleiro jovem e espero sempre estar aprendendo”.


Para o futuro, o novo jogador do Furacão espera fazer história no clube. “Desde que assinei, venho sonhando com muitas coisas. Subir sendo campeão pelo Atlético e fazer história no time. Quero fazer números positivos aqui”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido