Menu

Pré-candidato do PSD quer discutir propostas com moradores de Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O pré-candidato Francisco Holanda (PSD) deverá iniciar nos próximos dias, uma verdadeira peregrinação pelas comunidades de Plácido de Castro. Holanda quer discutir propostas administrativas com os moradores do município.

Publicidade

Segundo o pré-candidato à prefeitura de Plácido de Castro, é necessário fazer um amplo debate sobre os problemas da cidade, reunindo lideranças comunitárias, para trocar experiências, compartilhar desafios e lançar um projeto elaborado pelos próprios eleitores.


“O compromisso não será apenas eleger um prefeito, mas defender propostas, mobilizar a sociedade e inovar na ação política. É evidente desencanto da população com a política. Queremos reverter esta situação desenvolvendo projeto participativo”, diz Holanda.


Para o pré-candidato, para recuperar o gosto da comunidade pela atividade política é necessário fazer a população participar ativamente da administração pública, “trabalhando a inclusão dos placidianos, nos projetos do executivo municipal”.


“A população conhece suas necessidades, quanto maior a participação popular, no poder público local, melhor será a qualidade dos serviços públicos. Os moradores devem assumir o compromisso das iniciativas, juntamente com o prefeito”, destaca Holanda.


Entres as propostas que serão discutidas com a população, estará o enxugamento da máquina pública e a valorização do funcionalismo municipal. “Devemos ajustar a máquina pública e valorizar os servidores, para que tenhamos serviços de qualidade”, enfatiza.


De acordo com Holanda, é preciso ter rigor no trato do dinheiro público e eficiente nos serviços oferecidos à comunidade. “Teremos um projeto coeso, feito pelo povo e para o povo. Precisamos valoriza a opinião popular, quando a questão é administrar bens públicos”, finaliza.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido