Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder do governo na Aleac comemora liminar em favor de invasores do Panorama e presta homenagem a Desembargadora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos,
Da redação de ac24horas
salomaomatos@ac24horas.om


O líder do governo na Assembléia Legislativa do Acre, que também é escritor e poeta, Moisés Diniz (PCdoB), ainda comemorando a decisão liminar da justiça, proferida pela Desembargadora Maria Cesarinete Angelim, indeferindo a ordem de despejo dos posseiros do Ramal do Panorama em Rio Branco, que seria cumprido nesta quarta-feira (23).

Anúncios


Ele usou a ferramenta do facebook para homenagear a magistrada: “uma mulher completa nasce a cada mil anos, porque ela traz beleza e ternura, alma nobre e espírito indomável, compromisso com as regras humanas e sensibilidade social.


Mulheres completas se destacam na multidão, porque os seus olhos percebem detalhes e pontos de luz que a maioria não enxerga, seu coração bate de um jeito que atrai os anjos que precisam de colo.


E esses anjos são os pobres, os desvalidos, os sem teto e todos aqueles que necessitam de um abraço de quem tem poder de abraçar, porque não basta ter braços, é preciso ter amor.


Uma homenagem a uma mulher de coração de diamante: Dra Cezarinete Angelim, Desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido