Menu

Obras geram emprego e aquecem a economia de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Hoje pela manhã o funcionalismo público municipal já pode sacar os salários referentes ao mês de maio. O dinheiro está disponível na agência da Caixa Econômica Federal. Mas essa não é a única boa notícia que vem do executivo municipal e que movimenta a economia local. O prefeito Nilson Areal anunciou investimentos de R$ 12 milhões somente de recursos da união.

Publicidade

– Esse é o maior investimento público que a Prefeitura de Sena Madureira vai receber. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa está ampliando esse valor, pois irei continuar morando aqui e quero o melhor para a minha cidade – comentou o prefeito.


Areal vem acompanhando de perto as obras de revitalização dos Postos de Saúde que estão recebendo investimentos. O prefeito quer oferecer um atendimento de qualidade para a população do terceiro maior município do Estado. Além da humanização do setor, as obras vem gerando emprego e renda e ajudando a aquecer a economia local.


– A saúde tem sido uma prioridade em nossa cidade. Começamos com o concurso, e agora com a reforma de quatro unidades, temos novos investimentos inclusive para zona rural do município. – concluiu Areal.


As unidades de saúde que estão recebendo reformas são: Florlírio Pereira Lustosa, (bairro Ana Vieira) Edson Sales, (bairro Cristo Libertador) Aguinaldo Nunes (bairro da pista) e Maria das Dores de Paula (bairro bosque).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido