Conecte-se agora

Acusado de Grilagem de Terras, vice governador César Messias processa jornalista no Acre

Publicado

em

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
[email protected]

O jornalista Ray Melo, de ac24horas, postou em sua página do facebook na manhã desta terça-feira (22), o que classificou de ato ditatorial pelo vice-governador do Acre, César Messias, que descontente com uma publicação contra sua pessoa, entrou com processo contra o jornalista .Veja publicação do repórter Ray Melo (Veja documento)

Messias teria se apropriado de forma irregular de um pedaço de terra da costureira e ex-produtora rural, Miraci Magalhães do Espírito Santo, para escapar de punições do IBAMA e Imac.

“Não satisfeito com o fato ter se tornado público, César Messias resolveu mover um processo contra mim. Segundo a ação, o motivo seria que o processo correria em segredo de Justiça, mas a reportagem não fez nenhuma violação a qualquer segredo de Justiça, já que a denúncia foi apresentada pela viúva supostamente lesada, disse o jornalista.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Candidato ao governo do Acre tem empresa acusada de retirar madeira de área indígena - De Olho nos Ruralistas

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

Publicado

em

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Thullio Millionário, um cantor de forró, tem por hábito beijar as meninas que sobem ao palco para dançar com ele. E é beijão lascado mesmo! Não tem selinho não!

Pois bem. Noite dessas, como de costume, o cabra estava no palco e subiu uma morena linda. Ele, é claro, tascou um beijão. O vídeo, para desespero da moça, foi parar na internet e  então ela correu para pedir para apagar. O motivo ela mesma explicou: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

A moça em questão é essa que a gente publica apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

Continuar lendo

Acre

Câmera flagra momento em que “novinha” rouba motocicleta

Publicado

em

Rubens Azevedo da Silva teve sua moto furtada na manhã deste sábado, 20, por volta de 9 horas da manhã, na Travessa Roraima, no bairro da Capoeira na capital acreana.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a moto é levada por uma mulher, que aparenta ser jovem. Ela se aproxima da motocicleta e ao que parece, usa uma chave mestre para conseguir dá partida e se evadir com o veículo.

A motocicleta é uma Honda, de placa MZV 4166. Quem tiver informações sobre a moto pode ligar para o 190 e informar à polícia. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado pelo proprietário.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.