Conecte-se agora

Acusado de Grilagem de Terras, vice governador César Messias processa jornalista no Acre

Publicado

em

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
[email protected]

O jornalista Ray Melo, de ac24horas, postou em sua página do facebook na manhã desta terça-feira (22), o que classificou de ato ditatorial pelo vice-governador do Acre, César Messias, que descontente com uma publicação contra sua pessoa, entrou com processo contra o jornalista .Veja publicação do repórter Ray Melo (Veja documento)

Messias teria se apropriado de forma irregular de um pedaço de terra da costureira e ex-produtora rural, Miraci Magalhães do Espírito Santo, para escapar de punições do IBAMA e Imac.

“Não satisfeito com o fato ter se tornado público, César Messias resolveu mover um processo contra mim. Segundo a ação, o motivo seria que o processo correria em segredo de Justiça, mas a reportagem não fez nenhuma violação a qualquer segredo de Justiça, já que a denúncia foi apresentada pela viúva supostamente lesada, disse o jornalista.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Servidores param e limpeza de hospitais pode ser comprometida

Publicado

em

O atraso no pagamento nos salários dos servidores de uma empresa terceirizada que é responsável pela limpeza dos hospitais nos municípios de Xapuri, Brasileia, Assis Brasil, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard, pode comprometer a higiene nas unidades de saúde.

Ao todo, são cerca de 120 profissionais que convivem com o atraso no recebimento de seus salários e, consequentemente, a dificuldade para pagar as contas e manter as despesas mensais de suas famílias.

Com mais um atraso, já que a Limpacre, empresa responsável pelo serviço de limpeza nos hospitais, ainda não pagou os salários de março, o décimo terceiro do ano passado e já vai vencer o mês de abril, os servidores que fazem a limpeza do Hospital Sansão Gomes em Tarauacá e na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil resolveram cruzar os braços a partir desta segunda-feira, 22. “Nós estamos parados até que paguem nossos salários. Não vamos trabalhar até receber os dois meses. Hoje uma colega estava chorando porque o filho estava pedindo comida e ela não tinha de onde tirar. Isso dói na alma da gente”, afirma uma servidora de Tarauacá que pediu para não ser identificada.

Dênis Solon, sócio proprietário da empresa, afirmou que vai entrar em contato com os servidores das duas unidades de saúde. “A gente entende a situação dos trabalhadores. A empresa não gostaria de atrasar salário nenhum dia. Isso só acontece porque também não recebemos em dia. A informação que temos é que a Secretaria de Saúde vai realizar o pagamento de março até a próxima sexta-feira. Isso acontecendo, automaticamente, os servidores recebem um mês de salário”, afirma.

Continuar lendo

Acre

Bombeiros capturam jacaré em banheiro de residência

Publicado

em

A Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rio Branco realizou a captura de um jacaré de aproximadamente 1 metro de comprimento na manhã desta segunda-feira (22).

O réptil estava escondido no banheiro de uma residência localizada na rodovia AC-40, no quilômetro 09, situada no bairro Vila Acre.

O animal foi capturado e devolvido ao seu habitat natural. Só nos três primeiros meses deste ano, o Corpo de Bombeiros já capturou 753 animais silvestres em áreas urbanas e residenciais.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.