Conecte-se agora

Acusado de Grilagem de Terras, vice governador César Messias processa jornalista no Acre

Publicado

em

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
[email protected]

O jornalista Ray Melo, de ac24horas, postou em sua página do facebook na manhã desta terça-feira (22), o que classificou de ato ditatorial pelo vice-governador do Acre, César Messias, que descontente com uma publicação contra sua pessoa, entrou com processo contra o jornalista .Veja publicação do repórter Ray Melo (Veja documento)

Messias teria se apropriado de forma irregular de um pedaço de terra da costureira e ex-produtora rural, Miraci Magalhães do Espírito Santo, para escapar de punições do IBAMA e Imac.

“Não satisfeito com o fato ter se tornado público, César Messias resolveu mover um processo contra mim. Segundo a ação, o motivo seria que o processo correria em segredo de Justiça, mas a reportagem não fez nenhuma violação a qualquer segredo de Justiça, já que a denúncia foi apresentada pela viúva supostamente lesada, disse o jornalista.

Propaganda

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Mulher morre em avião da Latam que saiu de Rio Branco para Brasília

Publicado

em

A LATAM confirmou, a morte de uma passageira do voo LA3183, que decolou de Rio Branco com destino à Brasília na madrugada desta segunda-feira, 18.

Sebastiana Mendes Oliveira teve um mau súbito e mesmo a aeronave tendo retornado à capital acreana para que ela recebesse atendimento, não resistiu, vindo a óbito.

A empresa aérea afirmou que se solidariza com a família e que presta toda assistência aos familiares.

Os demais passageiros tiverem seu voo remarcado para o início da madrugada desta terça-feira.
Confira abaixo a nota da LATAM enviada a reportagem do ac24horas. 

“A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3183 (Rio Branco – Brasília), que decolou às 2h15* de hoje (18), retornou para o aeroporto de origem, pousando às 3h39*, para que uma passageira recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira.

A LATAM esclarece ainda que está prestando a assistência necessária aos passageiros e informa que o voo foi reprogramado para amanhã (19) sob número LA 9000, com previsão para decolar às 3h50*.”
*horário de Brasília

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.