Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dois quilos de droga embalada em caixas de chocolate é apreendida em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma encomenda que deveria ser entregue em Rio Branco está apreendida na delegacia de Brasileia. Um taxista contratado para transportar caixas de chocolates desconfiou do peso dos pacotes e resolveu procurar a polícia, que encontrou dois quilos de droga. O fato aconteceu nesta quinta-feira (17).


O taxista e os dois passageiros que estavam com ele não tiveram os nomes revelados. Segundo eles, uma pessoa ligou para saber se poderia levar um presente para a capital. É comum taxistas que fazem lotação prestar esse tipo de serviço, que custa metade da passagem.

Anúncios


Eles contaram que, como as caixas estavam pesando mais que o normal, resolveram abrir, e vez de bombons de chocolate, haviam pedras de cocaína embaladas e cobertas por pó de café para disfarçar o cheiro. E um dos pacatos estava escrita a frase: “Feliz aniversário Larisa. De Rosa, com Amor”.


Assustados com o que estariam levando, resolveram entregar as caixas aos policiais que estavam realizando trabalho conjunto à Operação Curare. Todos os envolvidos no caso foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal para serem ouvidos.


Da redação ac24horas
Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido