Conecte-se agora

Dois quilos de droga embalada em caixas de chocolate é apreendida em Brasileia

Publicado

em

Uma encomenda que deveria ser entregue em Rio Branco está apreendida na delegacia de Brasileia. Um taxista contratado para transportar caixas de chocolates desconfiou do peso dos pacotes e resolveu procurar a polícia, que encontrou dois quilos de droga. O fato aconteceu nesta quinta-feira (17).

O taxista e os dois passageiros que estavam com ele não tiveram os nomes revelados. Segundo eles, uma pessoa ligou para saber se poderia levar um presente para a capital. É comum taxistas que fazem lotação prestar esse tipo de serviço, que custa metade da passagem.

Eles contaram que, como as caixas estavam pesando mais que o normal, resolveram abrir, e vez de bombons de chocolate, haviam pedras de cocaína embaladas e cobertas por pó de café para disfarçar o cheiro. E um dos pacatos estava escrita a frase: “Feliz aniversário Larisa. De Rosa, com Amor”.

Assustados com o que estariam levando, resolveram entregar as caixas aos policiais que estavam realizando trabalho conjunto à Operação Curare. Todos os envolvidos no caso foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal para serem ouvidos.

Da redação ac24horas
Com informações do Alto Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Novo Centro Administrativo do Estado: “obra de R$ 370 milhões”

Publicado

em

O governador Gladson Cameli apresentou no começou da noite desta sexta-feira (23) a maquete do Centro Administrativo do Estado que ele reconhece ter sido elaborada “em gestões passadas”, mas que irá construir e entregar “ainda nesta gestão”.

Segundo ele, o Centro Administrativo do Governo do Estado reunirá todas as secretarias e autarquias em um só lugar, economizando em diversas áreas como transporte e aluguéis. É uma obra orçada em mais de R$300 milhões.

“Após algumas mudanças no projeto de um prédio sustentável, adequando para que seja adequado para a estrutura pública por pelo menos mais 20 anos, queremos iniciar as obras em 2020”, diz. Alguns se manifestaram contra: “Pra quê? Pra prejudicar o movimento de centenas de comércios que dependem do movimento das secretarias espalhadas pela cidade em detrimento de um projeto de valorização imobiliária (beneficiando aqueles que possuem propriedade próximo a Via Verde)? Observem o tiro no pé que foi levar a Cidade da Justiça e não cometa o mesmo erro da gestão passada”, criticou João Victor Liberato. Outros gostaram da ideia: “Vai ficar lindo”, disse Sebastião Conceição. É possível que o edifício seja construído no Portal da Amazônia.

Continuar lendo

Acre

Prédio da Segurança irá funcionar no Museu dos Povos Acreanos

Publicado

em

FOTO: G1/AC - INTERNET

Durante o café da manhã de confraternização com os servidores da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o governador Gladson Cameli informou que a pasta irá sair do Palácio das Secretarias e irá funcionará em uma parte do futuro Museu dos Povos Acreanos, no Centro de Rio Branco.

“Este local já não atende mais a demanda da Segurança Pública e diante da importância que esta secretaria representa para o nosso governo e visando melhorar as condições de trabalho dos servidores, estou abrindo mão do meu gabinete que seria levado para o museu e cedendo aquele espaço para melhor atender a nossa Segurança Pública”, explicou Cameli.

Para o secretário Paulo Cézar Rocha dos Santos, a futura sede da SEJUSP erá “um espaço extremamente qualificado, principalmente na esfera das áreas tecnológicas e operacionais que poderão ofertar uma melhor resposta À sociedade”, pontuou.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.