Menu

Pesquisar
Close this search box.

Condição exigida

A deputada Toinha Vieira (PSDB) revelou a pessoa muito próxima que não está morrendo de amores para ser candidata a prefeita de Sena Madureira, e só aceitaria essa missão com a oposição unida em torno da sua candidatura. Sabe que várias candidaturas só favorece a FPA.


Conversa dura


É uma unidade difícil. O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) já ouviu o que não queria ao propor ao Mazinho Serafim (PMDB) que condicionasse sua candidatura a prefeito à pesquisa.


Casa alheia


Foi uma conversa dura, sem meio termo. Mazinho, na sua sinceridade, mandou Márcio dar palpite e tomar conta do PSDB, que no PMDB de Sena Madureira mandam os peemedebistas.


Orelha ardida


A orelha do deputado federal Flaviano Melo (PMDB) ardeu de cassoletas em recente reunião na chácara do Aldemir Lopes, em Brasiléia, onde estavam João Correia e Adalberto Ferreira.


Ouvidos atentos


Como soube? Ora, o chapéu de palha tem ouvidos apurados, escutou, e me passou.


Conversa com o bispo


O coordenador da campanha de Toinha Vieira (PSDB), Idel Diniz, fiel carola, vai pedir amanhã uma audiência com o Bispo Dom Joaquim, para se queixar, da partidarização da igreja de Sena.


Não fala


Para Idel , o padre Paolino Baldassari, ao exigir Juza Bispo (PDT), para vice de Mano Rufino (PR), ambos da FPA, na disputa da prefeitura, causou uma cisão na comunidade católica.


Palanque da fpa


Para Idel Diniz, Paolino não pode montar palanque da FPA na igreja por não gostar da Toinha.


Todos na briga


Todos os vereadores de Rio Branco vão disputar a reeleição. Ariane Cadaxo (PCdoB) e sargento Vieira (PPS), que estavam pensando em de ficar fora da disputa, resolveram voltar atrás.


Pesou muito


O que mais pesou para todo mundo querer continuar vereador foi a volta da verba de representação de R$ 15 mil mensais, que não é de se jogar pela janela.


Cabo-de-guerra


O prefeito de Plácido de Castro, Paulinho (PT), quer impor a candidatura do médico Roney Firmino (PSB) à sua sucessão, já o deputado federal Sibá Machado (PT) quer o Dr. Renato (PT).


Cristão novo


Os petistas alegam que Roney Firmino é cristão novo, até ontem estava na oposição.


Garantia de candidatura


Só tem um detalhe: Roney só veio para a FPA porque lhe foi dada a garantia que seria o candidato a prefeito. Só que faltou ao prefeito Paulinho combinar com o partido.


Denúncia grave


O deputado Manoel Moraes (PSB) fez ontem uma denúncia grave: os brasileiros residentes na Bolívia, na área limite com Capixaba,  vão receber na bala os soldados os bolivianos.


Disputa interessante


Em Senador Guiomard vai ter uma briga interessante. Quatro nomes disputarão a prefeitura: Tião da Emater (PMDB), Celso Ribeiro (PTN), James Gomes (PSDB) e André Maia (PT).


Candidaturas confirmadas


Nessa sexta-feira o PMDB oficializa a candidatura de Tião da Emater (PMDB) e no próximo dia 19 é o PTN que lança a candidatura do ex-prefeito Celso Ribeiro (PTN).


Unidade já era


Na presença de Flaviano Melo, de Márcio Bittar e do Sérgio Petecão (PSD), o deputado Chagas Romaõ (PMDB) jogou duro: “o PMDB terá candidato próprio em Sena e Senador Guiomard”.


Não interessa


Bittar ainda argumentou que em Senador Guiomard e Sena o PSDB tem prefeitos. “Não interessa, não vou queimar o Tião da Emater nem o Mazinho Serafim”, respondeu Romão.


Argumento válido


Chagas Romão foi politicamente pragmático ao fincar o pé na sua proposta: “em 2014 não teremos mais coligações proporcionais, quem não tiver partido forte se afunda”.


Maldade política


O ex-vereador Carlos Beirute foi quem trouxe o  Chicão Brígido para o PTB. O ajudou financeiramente. Chicão pagou com maldade: o tirou da presidência municipal do PTB.


Nem respeito


Não tiveram nem o respeito de comunicar o golpe ao Beirute, isso foi o que mais lhe magoou.


Perdeu a quilha


Por conta da humilhação Carlos Beirute perdeu a quilha e ligou ontem para Chicão Brígido e só não lhe chamou de santo. Chicão ouviu pelo telefone o que nunca tinha ouvido em sua vida.


Nem para o cafézinho


No lugar de Carlos Beirute colocaram o advogado George Lima, filho do Osmir Lima. Por conta disso é favor não convidar o Chicão, o Osmir e o Beirute para a mesma rodada de tacacá.


Não procede


É falso o boato que corria ontem que Messias Ribeiro (PSDC) retiraria a candidatura a prefeito de Brasiléia para ser vice na chapa de José Alvanir (PT). Fofoca de tempo de campanha.


A césar o que é de césar


O bairro Caladinho vai ter investimentos do governo na ordem de 38 milhões de reais. Será todo urbanizado. Deixará de ser uma favela para se tornar um bairro modêlo e habitável. Não se pode deixar de registrar a luta do deputado Edvaldo Sousa (PSDC) na defesa do projeto.


Por Luis Carlos Moreira Jorge


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.