Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aníbal Diniz diz que vai criar todas as dificuldades para que votação do fuso horário não seja respeitada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Pelas palavras do senador Aníbal Diniz (PT), no seminário O Novo Momento de Rio Branco, a vontade dos acrianos que votaram pelo retorno do antigo horário do Acre, não será repeitada e um novo plebiscito poderá ser realizado.

Anúncios


Durante o evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores, neste sábado, 21, no auditório da Secretária de Educação, o senador deixou evidente seu descontentamento com a volta do antigo horário, aprovado pela população do Acre.


O parlamentar petista prometeu criar todas as dificuldades possíveis para que a decisão seja protelada para um novo plebiscito, em 2014.


“Eu acho que o fuso horário do Acre tem que permanecer como está. Vou usar de todos os artifícios e recursos regimentais disponíveis no Senado, para reverter esta situação”, disse Diniz.


Para Aníbal Diniz, o discurso da oposição em torno da questão do fuso horário é “pequeno e fútil”. O senador pediu ainda, que os políticos da FPA desçam dos caminhões dos comícios e tenham contato diretor com a população.


“O tempo do comício, já passou. Este é o momento de enfrentarmos as críticas e corrigirmos, os erros, para continuar o projeto da Frente popular”, enfatiza Aníbal Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido