Menu

Tribunal Regional Eleitoral do Acre abre inscrições para estagiários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral (TER/AC) anunciou a realização de processo seletivo para contratação de estagiários em diversas áreas. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (9), são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 13 deste mês.


Estão sendo oferecidas dez vagas que deverão ser preenchidas por estudantes de Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Ciências Contábeis, Administração, Secretariado Executivo, Pedagogia e Informática.

Publicidade

A seleção dos candidatos será feita pela Agência Brasileira de Emprego e Estágios, que disponibilizou o edital em seu portal na internet, onde está disponível também a ficha de inscrição, que após ser preenchida e impressa deverá ser entregue na sede da Agência, em Rio Branco, no bairro da Base.


Aos aprovados serão oferecidos bolsa auxílio no valor de R$ 800, 00 e vale transporte por vinte horas de trabalho semanais. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, estar matriculado nos cursos citados, em instituições que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação, e ter curso no mínimo 30% dos créditos obrigatórios do curso.


A data do exame ainda não foi divulgado. O processo de seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Com informações do TRE/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido