Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados estaduais de todo o Brasil vão se reunir no Acre para discutir dívida dos estados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco vai sediar a VI Reunião Ordinária da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), no próximo dia 16. Durante o evento, deputados estaduais de todo o Brasil irão debater a dívida dos Estados com a União. O encontro integra a Campanha Nacional pelo Fortalecimento do Pacto Federativo e é capitaneado pelo presidente da entidade, José Luis Tchê.


O Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas vai participar do encontro. O presidente da entidade, deputado Dinis Pinheiro (PSDB-MG) confirmou sua presença no evento. Outro tucano com presença confirmada no encontro é o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Barros Munhoz.

Anúncios


Durante a reunião os parlamentares vão debater a dívida dos Estados brasileiros com a União. O evento contará ainda com uma palestra do membro da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Pedro Casarotto. Ele é fiscal de tributos estaduais do Rio Grande do Sul e é estudioso do tema.


Da redação com informações da Unale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido