Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aécio Neves vem ao Acre nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador pelo Estado de Minas Gerais, Aécio Neves, possível candidato do PSDB à Presidência da República em 2014 vem ao Acre nesta quinta, dia 22.


Aécio chegará acompanhado do deputado federal Márcio Bittar, que anunciou também a possível vinda do secretário-geral da executiva nacional, deputado federal por Minas Gerais, Rodrigo de Castro.

Anúncios


Inicialmente, a vinda do senador estava relacionada à partida de futebol beneficente para arrecadar recursos financeiros e alimentos às vítimas das enchentes no Acre, mas como o jogo foi adiado para o dia 29, Aécio Neves que já tinha outra agenda programada para este dia, manteve para o dia 22 sua visita. Entre outras coisas ele vai proferir palestra a lideranças e militância dos partidos de oposição no auditório da Escola Armando Nogueira, a partir das 18h.


A organização do evento está sendo feita pelo ITV – Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação política do PSDB. De acordo com o diretor do ITV/Acre, Francisco Nazareno, a palestra é aberta ao público interessado, e será uma grande oportunidade de aprofundamento sobre a conjuntura política nacional e local. “Aécio e Serra são hoje os dois mais importantes quadros políticos do PSDB, e a vinda dos dois num intervalo de menos de 10 dias, engrandece a todos os tucanos acreanos e sem dúvida, reforça e oxigena ainda mais o nosso partido para as eleições de 2012”.


O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco e secretário-geral da executiva regional do PSDB, professor Tião Bocalom disse que “a visita de José Serra semana passada e a de Aécio Neves nesta semana, demonstra o quanto o PSDB tem carinho pelo Acre. As maiores obras realizadas neste Estado nos últimos quinze anos foram de recursos aprovados e enviados na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, depois disso foi mais propaganda do que realização”.


Os núcleos de apoio do PSDB acreano, PSDB MULHER e JUVENTUDE PSDB, assim como toda militância tucana estão mobilizados para uma grande festa de recepção.


Logo após sua chegada, Aécio Neves dará uma entrevista coletiva à imprensa em local ainda a ser definido, e no final da tarde, por volta das 17h, fará uma caminhada pelo centro de Rio Branco, fechando sua visita com a palestra na escola Armando Nogueira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido