Menu

PSDB realiza seminário de capacitação de candidatos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Teotônio Vilela, seção Acre, órgão de estudo e formação política do PSDB, realiza neste sábado, 10, a partir das 08h, na cidade do Bujari, seminário de capacitação política e de gestão pública para pré-candidatos do partido.


O seminário abordará temas de administração pública municipal, relações humanas aplicada à política, marketing político e eleitoral e abordagem sobre o estado moderno e as políticas sociais e o papel dos atores políticos na regulação das mesmas.

Publicidade

O encontro contará com as presenças do pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, do deputado estadual Major Rocha e do deputado federal e presidente da executiva regional do PSDB, Márcio Bittar.


De acordo com o diretor estadual do ITV, Francisco Nazareno, o seminário faz parte da programação do partido de formar e preparar os pré-candidatos a vereador e prefeito para o pleito de 2012.  “No ano de 2011, tivemos uma agenda extensa de formação política, colocando nossos quadros num constante intercâmbio com as lideranças nacionais. Este ano de 2012, ano eleitoral, faremos uma ampla programação nos municípios acreanos com vista a oferecer à sociedade candidatos preparados para o exercício da política”, disse Nazareno.


Ainda segundo o diretor, o ITV trabalha em consonância com os objetivos do PSDB e da sua executiva regional. “Não basta ganhar, é preciso legislar bem e governar melhor ainda, por isso nossa preocupação em preparar nossos quadros”.


Após este seminário no município do Bujari, os próximos a receber o evento será Epitaciolândia e Brasiléia, conforme programação do instituto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido