Conecte-se conosco
Fechar

Gusttavo Lima faz show em Rio Branco no dia 15 deste mes

Publicado

em

Da Assessoria da Pop Show

Ele está de volta! O maior sucesso do sertanejo universitário da atualidade, Gusttavo Lima, estará em Rio Branco no dia 15, quinta-feira, para alegria dos fãs. O show será realizado no estacionamento do estádio Arena da Floresta. Os ingressos estão sendo vendidos no supermercado Dayane, VLG Sport e Cowboys Ranch.

Considerado o melhor show da Expoacre 2011, Gusttavo Lima promete levar os fãs mais uma vez ao delírio cantando grandes sucessos como: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada Boa” (tchê tcherere tchê tchê ), que conquistou o Brasil.

A Pop Show está preparando uma super estrutura para acolher os fãs de Gusttavo Lima, com área vip e camarotes, com muito conforto e comodidade. O espaço terá muita segurança, comodidade e toda infraestrutura necessária para que o público possa se divertir.

“Nossa equipe está trabalhando muito nos preparativos desse show. Sabemos que teremos um grande público e queremos oferecer um espaço com muita comodidade e conforto para todos”, disse o empresário Amilton Brito.

Fãs dos de Gusttavo Lima que moram nos municípios do interior do Estado estão se organizando em caravanas para participar do show. Lembrando que os ingressos estão sendo vendidos no supermercado Dayane, VLG Sport e Cowboys Ranch. Mais informações pelo telefone 8403-1109.

Jornalistas unidos pela solidariedade

Jornalistas acreanos decidiram se unir para ajudar as famílias vítimas das cheias do rio Acre. Em parceria com a Pop Show Eventos, eles pretendem arrecadar alimentos para os desabrigados, através do Comitê da Cidadania. Os alimentos serão repassados para o Acre Solidário.

“Será um gesto simples, mas de grande importância. Conversamos com o empresário Amilton Brito, da Pop Show, e ele concordou em firmar essa parceria. Assim, quem for comprar o ingresso para o show do Gusttavo Lima, deve levar alimentos que serão doados aos desabrigados”, explicou o jornalista Rutemberg Crispim.

Elogiando a iniciativa dos jornalistas, o empresário Amilton Brito, disse que vai apoiar o Comitê, disponibilizando a estrutura da Pop Show para a coleta de alimentos e dando o apoio necessário.

“Nós sabemos que a situação é muito complicada e precisamos unir forças em prol das famílias que estão sofrendo com a cheia do rio Acre. Com muita alegria aceitamos a proposta apresentada pelo Comitê e vamos nos unir para que possamos fazer uma grande campanha de arrecadação”, afirmou.

Sobre Gusttavo Lima – Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional.

Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio e lançado pela gravadora Som Livre, o “Inventor dos Amores” já ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”.

O mineiro de Presidente Olegário, que é empresariado pela Áudio Mix, começou sua carreira artística muito bem, o seu primeiro álbum é recheado de participações especiais, como da dupla Jorge & Mateus (na canção “Inventor dos Amores”), Maria Cecília & Rodolfo (na música “Te Quero Sim”), Guilherme & Santiago (na canção “Larguei de Ser Besta”) e do artista solo Edson (na música “Super Homem”).

Em junho de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do segundo álbum, intitulado “Gusttavo Lima em casa”. Gravado em Patos de Minas, cidade em que o mineirinho cresceu, o evento bateu record de público com 90mil pessoas. Sucesso garantido é o que melhor resume esse novo trabalho que segue o mesmo caminho do álbum anterior, com romantismo sem deixar de lado as músicas dançantes, que é marca registrada de Gusttavo.

Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.

 

Continuar lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Acre

Outdoor em homenagem ao Coronel Brilhante Ustra amanhece destruído no Acre

Publicado

em

“Lutamos contra terroristas como a Dilma para salvar o Brasil do comunismo. Apenas cumpri minha missão”. Essa era a frase do coronel Ustra, membro do Exército Brasileiro, que estava estampada em um outdoor colocado na Avenida Ceará em homenagem ao militar. Na manha desta quinta, dia 19, o painel amanheceu destruído.

Objeto de críticas tanto dos membros da sociedade civil, como de políticos e da própria Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Acre (Sejudh), o outdoor soou à um aparcela da sociedade acreana como uma “apologia à tortura”, termos bastantes utilizados quando se faz no período do governo milita, o último encerrado na década de 1980.

Na internet, a colocação do painel também gerou uma repercussão negativa. “Exaltar frase burra de um torturador, de um criminoso cruel, em outdoors pela cidade. Essa é a #direitaacre! Vamos celebrar a estupidez humana, como já diria o poeta!”, postou o cantor Diogo Soares, do Los Porongas.

Em nota, o secretário de Direitos Humanos do Acre, Nilson Mourão, afirmou: “Num Estado Democrático de Direito, é plenamente compreensível o direito à livre expressão e opinião, mas isso não significa agir com irresponsabilidade em incitar a violência de alguma forma, mas, principalmente, a violência de Estado contra o cidadão”.

QUEM FOI O CORONEL

Carlos Alberto Ustra morreu em outubro de 2015. Ele foi coronel do Exército Brasileiro, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército, um dos órgãos atuantes na repressão política, durante o período do ditadura militar no Brasil.

Ustra foi considerando o primeiro militar reconhecido pela Justiça como torturador e comandante de uma delegacia de polícia acusada de ser palco de mais de 40 assassinatos e de, pelo menos, 500 casos de torturas.

O coronel Ustra é tido como uma das referências do presidenciável Jair Messias Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Continuar lendo

Acre

Freguesia Hamburgueria deve indenizar consumidora por servir refrigerante vencido

Publicado

em

A hamburgueria Freguesia, uma das mais conceituadas de Rio Branco, foi condenada a indenizar moralmente uma cliente Camila Costa Farias por servir bebida vencida à consumidora. A determinação foi proferida pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Rio Branco.

A juíza de Direito Lilian Deise, titular da unidade judiciária, esclareceu que a condenação tem caráter punitivo e pedagógico, para isso foram utilizados os critérios de razoabilidade e proporcionalidade em concordância com os fatos descritos nos autos.

A decisão foi publicada na edição n° 5.985 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 133 e 134), desta terça-feira (17), e estabelece R$ 500 de danos morais e restituição dos R$ 5 pagos em refrigerante.

Entenda o caso

Na reclamação registrada pela cliente consta fotografia que comprova o vencimento do refrigerante. Ao constatar que o refrigerante adquirido era impróprio para o consumo, teve o produto substituído no local por outro produto também vencido.

A falha na prestação de serviço ocorreu em fevereiro deste ano. Ainda segundo a petição inicial, a funcionária da ré se negou a restituir o valor pago pela bebida. Por isso, a reclamante registrou que não houve um tratamento satisfatório no empreendimento alimentício.

Decisão

A juíza de Direito ressaltou que não pode ser admitida a entrega de produtos inapropriados para o consumo. “Observo que a ré agiu sem os devidos cuidados necessários, expondo, assim, a saúde de seus consumidores, disponibilizando produtos para venda fora do período de validade”.

A magistrada enfatizou, por fim, que o estabelecimento comercial, como prestador de serviço no ramo da alimentação, tem o dever de zelar pelos produtos fornecidos aos consumidores, colocando à disposição dos mesmos itens que estejam em perfeitas condições de consumo. Da decisão cabe recurso.

Continuar lendo

Acre

Ao lado do deputado Alan Rick em Brasília, Bolsonaro diz em video: “O Acre é nosso!”

Publicado

em

“O Acre é nosso!”, diz o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), pré-candidato à Presidência da República, em um vídeo no plenário da Câmara dos Deputados ao lado do colega, o também deputado Alan Rick (DEM), que o chama de “mito”.

Bolsonaro também cita o coronel Ulysses no vídeo. Alan menciona o empresário Rodrigo Pires e defensor Valdir Perazzo.

“O Acre é nosso! Valeu pessoal, um grande abraço. Parabéns pela manifestação explicita de apoio e consideração. Tamo junto (sic)”, diz Jair Bolsonaro.

Continuar lendo
Publicidade

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.