Menu

Servidores desconfiam que árvores estão sendo envenenadas em M. Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


Um fato inusitado vem chamando atenção dos servidores da Unidade Mista de Saúde da cidade de Manoel Urbano, localizada na região central da cidade. As árvores do entorno do Hospital podem estar sendo envenenadas. O caso começou pela região que servia, segundo servidores,  como senadinho dos funcionários, bem na entrada do prédio público.

Publicidade

– De uma hora para outra a árvore amanheceu com cascas no chão e uma cor estranha, tudo leva a crer que ela foi envenenada – diz um funcionário que não quer seu nome revelado.


Sem apresentar suspeitos, os servidores comentam que a direção do hospital mandou retirar do local conhecido como senadinho, os bancos que serviam para os funcionários sentarem nas horas de folga. Comentam ainda que em seguida aconteceu o episódio que levantam suspeitas de envenenamento.


– Não estamos apontando nomes, mas queremos saber quem mandou fazer esse crime contra a natureza – comenta o servidor.


Disposto ir à Justiça, o funcionário da unidade lembra que em várias cidades o governador Tião Viana mandou arborizar regiões onde estão sendo construídas as ruas do Povo.


– Não deixaremos passar em branco esse envenenamento, caso seja confirmado, vamos procurar o Ministério Público e pedir investigação – disse o servidor que fala em nome dos demais colegas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido