Menu

Em discurso, ministro das Cidades diz que veio ao Acre de bicão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A visita do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro pode não ter caráter oficial. Em discurso, na sede do Ciretran, nesta sexta-feira, 24, Ribeiro afirmou que sua vinda ao Acre não estava dentro da programação oficial do Governo Federal, para verificar a situação dos desabrigados no Estado.

Publicidade

Aguinaldo Ribeiro disse que teria decidido vir ao Acre, após uma conversa com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. “Em um conversa com o ministro Ribeiro, ele me convidou a visitar o Acre. Então, eu me enxeri e vim de bicão”, declarou.


Pela mesma situação passou o senador Sérgio Petecão (PSD), que não foi convidado pela assessoria do Governo do Acre, para a visita ministerial. Petecão recebeu um convite diretamente do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que em ligação telefônica na noite anterior pediu a participação do senador do PSD.



Sérgio Petecão falou durante o evento oficial do governador Tião Viana (PT), destacando que o momento seria de união dos blocos políticos em torno do problema dos desabrigados. “Neste momento não podemos valorizar siglas partidárias ou questões ideológicas. Vamos nos unir para colher as famílias que sofrem com o problema da enchente dos rios”, declara Petecão.


Ao final do evento, o senador de oposição agradeceu o convite de Fernando Bezerra e se colocou à disposição dos governantes do Estado, para ajudar nas demandas oficiais em Brasília.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido