Menu

Detran faz ajustes no trânsito por causa da enchente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comprometimento de vias públicas em Rio Branco, por conta da cheia do Rio Acre, tem intensificado o tráfego de veículos em algumas regiões da cidade. A Ponte Metálica JK, que é um dos principais acessos ao Segundo Distrito, encontra-se interditada desde a madrugada do último domingo (19). O problema dez com que aumentasse o número de veículos que passam pela quarta ponte, o que tem dificultado a fluidez no trânsito desde a Avenida Ceará.


O Detran tem disponibilizado duplas de agentes para atuar ao longo da avenida, além de reprogramar os semáforos em toda a sua extensão. Além disso, o estacionamento entre o Terminal Urbano e a quarta ponte foi temporariamente proibido.

Publicidade

A diretora do Detran Sawana Carvalho disse que uma das alternativas para chegar ao Segundo Distrito é a Via Verde. “A terceira ponte, na Via Verde, está com o fluxo livre. A Estrada do Calafate também. Por isso, os condutores que estejam situados na Estação Experimental, Sobral, Universitário, Tucumã, Rui Lino e localidades próximas, devem priorizar a Via Verde”, aconselhou.


Da redação com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido