Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSC lança pré-candidato à prefeitura do município de Bujari: pastor Loila

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dirigentes das executivas estadual e municipal do Partido Social Cristão (PSC) apresentaram nesta quinta-feira, 23, o nome de Pastor Osvaldo  Loiola, como pré-candidato à prefeitura do município de Bujari.  O objetivo dos dirigentes é fortalecer a participação da legenda na política de todos os municípios do Estado.


Durante o mês de março a executiva estadual do PSC realizará reuniões de trabalho para avaliar as tomadas de decisões e planejamentos de coligações com outros partidos. Em Bujari, o encontro aconteceu numa associação local. Pastor Osvaldo tem o apoio da presidente regional do PSC, deputada federal Antônia Lúcia.

Anúncios


“Não abriremos mão de nossos propósitos. O cenário político de Bujari precisa ser mudado, pois a população depende disso. Nossos projetos e diretrizes são direcionados para o povo. A política não se faz de qualquer jeito como temos visto acontecer em nosso município, por isso estamos lançando candidatura própria”, diz o presidente municipal, Raimundão


Osvaldo Loiola afirmou que ver novas possibilidades para o município de Bujari, com uma candidatura que poderá ser uma terceira via para os eleitores de sua cidade. “As pessoas poderão ter a esperança renovada, os sonhos revividos e a crença exercitada. Nossa candidatura representa mudanças no cenário político”, enfatiza Osvaldo Loiola.


O pré-candidato afirmou que pode perceber nas caminhadas pelos ramais e comunidades na zona urbana a receptividade das pessoas ao seu nome na disputa deste ano. “Estamos confiantes, dessa vez será fé e trabalho”, comemora o pré-candidato do PSC, do Bujari.


Ray Melo,
da redação de ac24horas,
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido