Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul comemora o sucesso do carnaval popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Segurança, alegria, bem estar e muita diversão. Assim foi o Carnaval/2012 promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Considerado um sucesso de público e organização, o carnaval cruzeirense superou as expectativas dos organizadores. Uma estrutura foi montada, proporcionando variedade de atrações e conforto para a população, durante os quatro dias da quadra carnavalesca. Apesar da chuva fina nos primeiros dias, a população compareceu em massa na Praça do Centro Cultural, local de realização do evento. Além da presença do folião, outro destaque levantado pela Comissão Organizadora foi o baixo número de ocorrências de violência registrado.


Segundo o Assessor de Comunicação e coordenador da festa, Neto Vitalino, as parcerias foram fundamentais para o sucesso do carnaval: “tivemos importantes parcerias e isso foi fundamental para a tranqüilidade das famílias que vieram se divertir na praça. Foram noites de muita diversão e segurança e isso não é mérito de uma pessoa só. Queremos agradecer o apoio das nossas secretarias, da Câmara de Vereadores e principalmente das instituições parceiras como as Polícias Civil e Militar, Ciretran, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e Juventude, que foram muito importante para o êxito do evento’ explicou ele.

Publicidade

O carnaval foi animado pelas bandas locais que não mediram esforços para motivar a grande platéia que se divertiu pra valer. Esse ano a festa contou ainda com a participação dos cantores Nathan, da Banda Boca Mel e Marcos Neri e Banda, ambos de Rio Branco.


O prefeito Vagner Sales fez uma avaliação positiva do carnaval. “Foi uma festa com muita folia e alegria. Fico muito feliz por compartilhar dessa alegria com nossos irmãos cruzeirenses. Tão ou mais importante que a festa é a gente ter conseguido realizá-la sem problemas ou conflitos graves que tirassem a brilho do Carnaval. Tivemos um ótimo carnaval, com atrações para todos os gostos e sem violência. Agradeço a todos que vieram e participaram da folia em nossa cidade”, finalizou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido