Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia Federal prende traficante do Vale do Juruá com mais de dez quilos de cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cruzeiro do Sul, Acre – Na noite de 16 de fevereiro, a Policia Federal no Acre prendeu R.N.S.G., de 34 anos, V.S.B, de 29 anos e o adolescente L.N.B., de 15 anos, com um total de mais de 10 kg de cocaína em Mâncio Lima/AC.


R.N.S.G. era alvo de investigações da Polícia Federal há mais de um ano e era considerado um dos maiores traficantes da região do vale do Juruá. Sua prisão foi o desfecho de uma perseguição iniciada por volta das 20 horas quando uma equipe da Polícia Federal tentou abordar uma moto com dois ocupantes na saída do município de Mâncio Lima, na BR 364.

Anúncios


O condutor da moto empreendeu fuga por alguns quilometros da estrada até lançar sua moto dentro da mata próxima à rotatória que liga Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. O carona, V.S.B., de 29 anos, foi preso com dois pacotes de cocaína que ele confessou ter acabado de comprar do adolescente L.N.B., de 15 anos, associado a R.N.S.G.


No local indicado, as equipes da Polícia Federal encontraram o adolescente que, após ser acareado com V.S.B., levou os policiais até onde estava o restante da droga e a casa onde estava R.N.S.G., onde também foram encontradas munições para calibre 38.


As informações são da PF no Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido