Menu

Tudo pronto para o Quinari Folia. Começa hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está tudo pronto para o início do QUINARI FOLIA, tradicional festa carnavalesca do município do Quinari, que começará sexta-feira, dia 17, a partir das 23h, quando o prefeito do município James Gomes fará a abertura oficial do carnaval 2012.


De acordo com o coordenador da comissão organizadora do QUINARI FOLIA, Klowsbey Pereira, tudo foi preparado com o maior cuidado para garantir a diversão e segurança dos foliões. “Como nesta sexta-feira, não haverá carnaval na Arena da Floresta em Rio Branco, acreditamos que temos tudo para superar o recorde de público dos últimos anos”, disse o coordenador.

Publicidade

De fato, nos últimos anos o QUINARI FOLIA se notabilizou por ser o carnaval do interior mais prestigiado do Acre, recebendo foliões de todo o estado. Segundo Klowsbey, as atrações musicais são das melhores e mais variadas, com muito axé e marchinhas de carnaval. Maestro Sandoval e Banda Pipoca, Catolé Elétrico, Banda Arregaça-Aê e os Mugs II são algumas das atrações musicais que irão agitar os brincantes nas cinco noites de folia.


 Haverá também, nesta sexta-feira, primeira noite de carnaval, o início da fase classificatória para a escolha da melhor fantasia, melhor sambista masculino e feminino, que serão coroados na última noite, terça-feira, 21.


O prefeito do Quinari James Gomes, disse que a Prefeitura em todos os anos de sua gestão organizou o carnaval e que graças a Deus, tudo ocorreu no melhor clima de paz e que se sente feliz em saber que o seu município é um dos mais procurados pelos foliões acreanos. “Esperamos, se Deus quiser, que assim como foi nos anos anteriores, tudo transcorrerá num clima de paz e tranquilidade e que as pessoas possam se divertir com responsabilidade”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido