Menu

“Cabe tudo, só não cabe politicagem”, diz Petecão ao lamentar situação dos desabrigados pelo Rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
Da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O senador Sérgio Petecão (PSD) e o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo, cumpriram extensa agenda de visitas as famílias atingidas pelo rio Acre, nos bairros Airton Sena, Baixada da Sobral, Taquari e Cidade Nova, na tarde desta sexta-feira.

Publicidade

Durante visita ao bairro Taquari, um dos mais atingidos pelo alagamento, Petecão lamentou a situação dos desabrigados. Mais de duas mil residências foram atingidas pela enchente naquele bairro. A maioria das famílias perdeu praticamente tudo. As ruas Baguarí e do Passeio, as principais do bairro estão debaixo d’água.


Na Cidade Nova, na rua Beira Rio, todas as casas foram atingidas pelo rio Acre.  No bairro são cerca de 300 residências atingidas pela cheia.


“Esse é um momento de solidariedade. Cabe tudo… Ajudar, estender a mão. Tudo que se puder fazer em favor dessas pessoas, doar alimento, fralda para as crianças, barco, roupas, mantimentos. Só não cabe fazer  politicagem numa horas dessas. A situação é realmente difícil. Estou fazendo a minha parte”, disse Petecão.


“É lamentável tudo isso que está acontecendo, mas podemos fazer muita coisa; vamos ser solidários e ajudar no que puder!”, diz o ex-deputado Fernando Melo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido