Menu

Elson Santiago disponibiliza 5 caminhões e servidores da Aleac para atender desabrigados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Elson Santiago (PP) se reuniu com os colegas de legislativo ao final da sessão desta quinta-feira, 16, para definir quais as ações que a Casa vai adotar para ajudar no socorro aos desabrigados da cheia do Rio Acre.

Publicidade

O Poder Legislativo vai disponibilizar cinco caminhões para atender os desabrigados a serem retirados das áreas alagadas. Os servidores da Aleac também foram colocados à disposição da Defesa Civil para auxiliar no acolhimento das famílias nos abrigos públicos.


“Estamos aqui porque o povo nos colocou no cargo. No momento em que o povo está precisando, temos a responsabilidade de atender as demandas de acordo com as necessidades da população. Todos os deputados estão trabalhando na questão da alagação”, diz Santiago.


Finalizando o presidente afirmou: “como gestores do legislativo, não podemos ficar de braços cruzados. Vamos cair em campo e ajudar estas pessoas que estão sofrendo. Estamos somando com o governo e prefeitura, para que consigamos melhorar a situação dos desabrigados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido