Menu

Pesquisar
Close this search box.

TUDO PRONTO PARA O QUINARI FOLIA 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está tudo pronto para a festa carnavalesca no município de Senador Guiomard, e pelos preparativos tem tudo para ser o melhor dos últimos tempos. Serão cinco noites de muita folia ao comando musical do maestro Sandoval e Banda Pipoca, com muitas marchinhas de carnaval e muito axé até o sol raiar.


O carnaval do Quinari começará nesta sexta-feira, 17 e vai até terça-feira, dia 21 e além do maestro Sandoval e Banda Pipoca, terá também como atração as bandas Catolé Elétrico, Companhia e Arregaça-aê, além de Os Mugs II.

Anúncios


Ao longo das cinco noites do QUINARI FOLIA, haverá a escolha da melhor fantasia, melhor sambista masculino e feminino. De acordo com a comissão organizadora, pela organização  e as atrações do evento, este ano espera-se um recorde de foliões. O carnaval QUINARI FOLIA se notabilizou nos últimos anos por ser um dos mais prestigiados dos municípios acreanos, atraindo foliões de todo o Estado do Acre.


O patrocínio do carnaval é a cargo da Prefeitura Municipal de Senador Guiomard, e o prefeito James Gomes fará a abertura oficial às 22h desta sexta-feira 17.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido