Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caixa de Pandora

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A ex-gestora em administrações anteriores do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Marileide Serafim (PSD) subiu a tribuna da Aleac, na manhã desta quarta-feira, 15, com uma caixa nas mãos, que denominou como a “Caixa de Pandora”.

Anúncios


Mostrando um CD, a parlamentar ameaçou abrir a caixa e apresentar denúncias sobre o programa de saúde itinerante do governador Tião Viana (PT), que de acordo com ela teria problemas graves que vão ser trazidos ao conhecimento público em momento certo.


“O que eu faria com este CD na revista IstoÉ? Questionou enigmaticamente a parlamentar, que no decorrer do discurso afirmou que teria posse de um relatório sobre a execução do Luz para Todos, que pode comprometer o diretor do Deracre, Marcus Alexandre.


“Será que o Marcus Alexandre se lembra do relatório? Será que ele se lembra do projeto Boa Esperança? Abra seu computador, diretor  e veja a questão do Ramal linha seca. Quando eu abrir esta caixa, muita gente pode se complicar em nível nacional”, destaca Marileide.


A parlamentar se dirigiu ao líder do governo, “Moisés Diniz vai dizer para procurar o Ministério Público, mas agora não é o momento. A gente come sobremesa gelada e agora não é o momento, vai para revista IstoÉ”, ameaçou.


Segundo Marileide Serafim, quando ela abrir sua caixa de maldades, muitas pessoas vão perder o sono, inclusive a pré-candidata do PCdoB à prefeitura de Rio Branco. “Vai ficar complicado até para a deputada Perpétua Almeida ser candidata”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido