Menu

Petecão visita presidente do TJ e pede apoio para qualidade de vida de servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O senador Sérgio Petecão visitou na manhã de ontem (13), o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Adair Longuini. Acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário [SINSPJAC], Leuson Rangel, a visita de cortesia tratou de parcerias para realização de projetos para a qualidade de vida dos servidores.

Publicidade

– O SINSPJAC tem boas intenções e nós estamos aqui para ajudar. Já nos comprometemos de lutar pela PEC 190 e agora estudamos outras ações que estiverem ao nosso alcance e que sejam voltadas para o servidor público – disse Petecão.



Uma das metas do sindicato é de construir um campo de gramado sintético para atender aos servidores e para realização de parcerias com entidades sociais. À frente da instituição desde novembro do ano passado, Rangel tem como meta aproximar o servidor da vida sindical.


– Esse tripé entre servidores, o sindicato e o Tribunal de Justiça é fundamental. A visita de cortesia do senador ocorre com as melhores intenções, sempre com o objetivo de ajudar os sindicalizados – analisou Rangel.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido