Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo doa terrenos a custo zero para empresas se instalarem no Parque Industrial do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


A Comissão de Política de Incentivos às Atividades Industriais do Estado  do Acre – COPIAI/AC, através de decreto publicado na manhã desta terça-feira (14), no Diário Oficial, trazendo a assinatura de seu presidente Edivaldo Magalhães, homologou a concessão de terrenos na área do antigo Distrito Industrial de Rio Branco, para que empresas possam se instalar no Acre e ainda com devidos incentivos fiscais.

Anúncios


A concessão dos terrenos de forma gratuita pelo governo do estado, diz que as referidas empresas, [BIOLIGHT POLPAS DA AMAZÔNIA LTDA, NUTRIACRE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, AGRORECUPERADORA IND. E COM. VIDA VERDE LTDA, DUDY ALIMENTOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA], terão o início das suas atividades conforme previsto no Plano de Negócio e será de 30 (trinta) dias, a contar da data de assinatura do Termo de Concessão.


No caso de não cumprimento dos prazos, a área cedida, incluindo as benfeitorias realizadas, deverá ser devolvida imediatamente ao Estado do Acre, não cabendo qualquer tipo de indenização à empresa por parte do Poder Público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido