Menu

PP anuncia empresário Motinha pré-candidato a prefeito de Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguindo a proposta de inovação baseada no projeto apresentado pela Executiva Estadual do Partido Progressista (PP) no Acre, várias lideranças de Plácido de Castro estiveram reunidas na última quinta-feira, 09, na Câmara Municipal para declarar apoio a pré-candidatura do empresário Motinha a prefeito nas eleições de 2012.


Com a presença do presidente da Executiva Regional do PP, deputado federal Gladson Cameli, do vice-presidente José Bestene e do Secretário-Geral, Flávio Pereira, nomes populares como o dos ex-prefeitos Tavares, Doutor Ribeiro e Luís Pereira, os vereadores Alysson e Charqueiro (PMDB), do empresário Jessey e de várias lideranças conceituadas foram ao encontro para prestigiar o ato progressista.

Publicidade

O objetivo de construir um caminho diferente fez com que o deputado Gladson Cameli fosse elogiado pela maioria dos oradores da noite tendo como argumento sua determinação de tornar o PP um partido independente e democrático, já que Gladson deixou claro o respeito e a autonomia das executivas municipais para definir alianças durante o pleito deste ano.


O encontro dos placidianos foi aberto com a fala de José Bestene, que ressaltou a importância de união dos partidos de oposição para vencer as eleições e destacou o compromisso, responsabilidade e serviço prestado pelo empresário Mota e seu filho, Motinha, em favor de Plácido de Castro, e consequentemente do Acre.


“Todos que estão aqui são testemunhas que o Motinha não é nenhum aventureiro. Pelo contrário, ele é um homem e um empresário bem sucedido e tem como objetivo ajudar o seu município”, disse.


No discurso para os presentes, o pré-candidato Motinha falou do desafio de colocar seu nome para disputar a prefeitura de Plácido, mas enfatizou a alegria de poder continuar servindo e contribuindo para o desenvolvimento do município.


“Tenham certeza, que tudo que eu vier a fazer será com amor e carinho para ajudar o meu município e os meus irmãos de Plácido de Castro”, garantiu.


Já, o deputado Gladson Cameli reiterou sua posição com relação a postura do PP nas eleições deste ano, salientando que os progressistas marcharão unidos em busca de renovação, dando oportunidade para que novas lideranças possam trabalhar pelo seu povo, em cada município.


“Não podemos permitir que o Acre e seus municípios tenham ordens ditadas por um grupo que pretende perdurar no poder por décadas seguidas. Existem pessoas sérias, honestas, trabalhadoras e sonhadoras preparadas para cuidar do nosso estado, e temos como exemplo o Motinha e muitos outros nomes que o PP e outros partidos lançarão nas eleições deste ano”, afirmou Cameli.


O número de pessoas que compareceram ao evento surpreendeu a todos, e ainda as declarações de apoio de diversos partidos em torno da pré-candidatura do empresário.


Para finalizar, o empresário Mota agradeceu a Gladson Cameli e ao PP por acreditarem em seu filho para o desafio de disputar uma campanha majoritária.


“Obrigado a todos vocês que acreditam no meu filho, porque ele foi criado para ser honesto e trabalhador”, afirmou.

Publicidade

Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido