Menu

Vamos comemorar: Sambista do Acre está na final do Exposamba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Foi fenomenal. Bruno Damasceno manteve a boa  performance e a segurança no palco e garantiu vaga na grande final do maior concurso de sambas do Brasil, o EXPOSAMBA. O acriano encantou jurados e platéia do City Bank com seu “samba de break”e está agora entre os vinte melhores sambistas brasileiros.

Publicidade

“Ontem foi um dia muito especial pra mim, nem sei como agradecer a torcida de vocês acreanos.


Passei entre os 5 que vão para a final do Exposamba, a final é dia 15, tem notícia melhor??? TEVE!!! Ainda estou concorrendo com 4 sambistas ao prêmio de REVELAÇÃO do concurso. E ainda vou gravar o CD E DVD do festival. Dia 12 começa a votação pela net, conto com vocês, vamos votar Acre”, disse ele por meio do facebook.


Ontem se apresentaram vinte candidatos, e apenas cinco se classificaram, entre eles, Bruno Damasceno . Hoje outros vinte sobem ao palco para tentarem as cinco vagas restantes.


Agora escolha dos melhores sambistas brasileiros vai ocorrer da seguinte forma. Os jurados irão indicar os cinco melhores, e pela internet, serão escolhidos outros cinco, como se fossem duas categorias distintas.


A votação na internet começa a partir do próximo dia 12, no seguinte endereço:


WWW.g1.globo.com/saopauloexposamba


Bruno Damasceno vai permanecer em São Paulo até o próximo dia 17. A grande final está marcada para o dia 15, e será transmitida on line pelo endereço eletrônico indicado acima.


Por telefone, Bruno dividiu com os acrianos toda sua felicidade, e pediu a torcida de todos nesta reta final do concurso.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido