Conecte-se agora

Motorista é preso com cocaína dentro de ambulância

Publicado

em

A Polícia Militar de Sena Madureira aprendeu nesta quinta-feira (9) o motorista José Maria Ferreira de Oliveira, 34 anos. Ele transportava pacientes de Rio Branco para Sena Madureira quando foi abordado pelos policiais que encontraram na ambulância 240 gramas de cocaína. 

A droga, segundo a PM, foi adquirida em Rio Branco e estava sendo transportada junto com pacientes em um veículo do hospital local. O acusado estava sendo investigado desde o ano passado, depois que a polícia começou a receber denúncias. Ontem ele foi abordado na altura do km 38 (Sena/Rio Branco) e tentou impedir que o veículo, onde foram encontrados dois pacotes com a droga.

Na delegacia, o motorista se limitou a dizer que cometeu um vacilo. O tenente PM Assis confirmou que o trabalho foi fruto de uma apuração minuciosa dos integrantes do serviço reservado. “Tínhamos as informações e felizmente conseguimos realizar o flagrante desse motorista. De agora em diante iremos intensificar cada vez mais esse combate ao tráfico de drogas”, mencionou.

A diretora do hospital João Câncio Fernandes, Toinha Gadelha, confirmou que José Maria era realmente motorista e havia iniciado o trabalho na referida função após conseguir aprovação no Pró-saúde.

Ela considerou o episódio como “um transtorno imenso” e informou que a secretaria estadual de saúde já foi comunicada sobre o acontecido, devendo tomar as devidas providências.

Com informações do Portal Dimensão FM

 

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Cotidiano

Revalida a estudantes de Medicina no exterior pode acontecer duas vezes ao ano

Publicado

em

Acreanos que estudam Medicina na Bolívia e outros países poderão fazer o Revalida no 1º e 2º semestres de cada ano caso a Câmara dos Deputados aprove o relatório do deputado Confúcio Moura, do MDB de Rondônia.

O relatório determina a aplicação semestral do Revalida e recebeu nesta terça-feira (17) pedido de vista, ou seja, a votação acontecerá em uma outra data.

“A realização do exame duas vezes por ano é uma pauta proposta por mim e pelos deputados Alan Rick, Alexandre Padilha, Jaqueline Cassol e outros. No entanto, acredito que é necessário um ajuste na forma como o Revalida foi acrescentado no relatório. Do jeito que o relator fez está garantido o Revalida, porém fica muito caro para o estudante recém-formado. Precisamos mudar esse formato”, disse a deputada Perpétua Almeida.

Para ela, os médicos formados no exterior podem ser aproveitados imediatamente. “Por que não descomplicamos esse retorno dos profissionais já formados e aproveitamos para atender a população? Ninguém vai trabalhar sem ser avaliado. Pelo contrário, poderemos avaliar muitos outros candidatos. O Brasil precisa desses médicos”, declarou a parlamentar.

Continuar lendo

Cotidiano

Polícia apreende menores com simulacros e facas que planejavam fazer arrastão

Publicado

em

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 3°Batalhão resultou na apreensão de quatro adolescentes, entre 16 e 15 anos, moradores do bairro Defesa Civil, pelos crimes de roubo na forma tentada e organização criminosa. A apreensão dos menores aconteceu  em frente a Igreja São Peregrino, no bairro Floresta, em Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma chamada de ocorrência, na qual quatro homens estaria em uma parada de ônibus em fundada suspeita possivelmente para efetuar roubos no local. A guarnição se deslocou até a região e realizou uma abordagem pessoal nos três elementos e um deles portava um revólver de brinquedo. De acordo com um popular que preferiu não se identificar, o quarto elemento, ao perceber a presença da polícia, tirou a camisa e correu para uma quadra poliesportiva, mas foi detido.

Na ação da polícia foi apreendido um simulacro de uma pistola, duas máscaras de cor branca, uma faca, um pedaço de ferro, três anéis de cor prata, duas argolas de cor prata, uma quantia de R$ 6 reais, bonés e camisetas.

Segundo a polícia, os menores estavam se preparando para efetuar um arrastão no transporte coletivo.

Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.