Conecte-se agora

James Gomes exige qualidade no serviço de transporte coletivo

Publicado

em

O prefeito de Senador Guiomard James Gomes está cobrando que empresa Real Norte realize o serviço de transporte de passageiros com qualidade. Nesta quinta-feira (10), o prefeito, que estava acompanhado de vereadores, reuniu-se com representantes da empresa.

James Gomes quer melhorias no ônibus que faz a linha Senador Guiomar/Rio Branco. “É inaceitável que a empresa não atenda as reivindicações dos usuários, e caso contrário, iremos estudar uma forma jurídica para abertura de licitação para outras empresas”, disse durante entrevista a um jornal local.

Da redação, com informações do Portal Quinari

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Trabalhadores dos Correios do Acre decidem suspender greve

Publicado

em

Os trabalhadores dos Correios decidiram no início da noite desta terça-feira (17) pela suspensão da greve, seguindo o posicionamento nacional e continuar negociando com a empresa por meio de uma mediação aberta de dissídio coletivo do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Acre (Sintect/AC), Suzy Cristiny, explicou que o estado de greve está mantido e que a categoria poderá retomar a paralisação caso haja a negativa da empresa em buscar um acordo.

A sindicalista agradeceu o apoio dado pela população e de outras classes a mobilização dos trabalhadores. Ela informou que a categoria buscará colocar em dia a entrega de encomendas.

O Sintect/AC também mantem a mobilização do abaixo assinado em busca de apoio contra a privatização da empresa.

Continuar lendo

Acre

Força Nacional chega ao Acre para ajudar no combate as queimadas

Publicado

em

Tem novidade no combate ao focos de calor registrados no Acre.

Chegaram na tarde desta terça-feira, 17, ao Acre, 30 homens da Força Nacional que irão atuar na fiscalizações dos focos de incêndio em parceria com o Exército Brasileiro.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros do Acre, nesta semana, os focos ativos estão concentrados nas cidades de Feijó, Sena Madureira e Rio Branco. Foi confirmado também focos na fronteira com Assis Brasil e Brasileia tanto no Alto Acre como na região do Juruá.

A portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública que autoriza o uso da Força Nacional foi publicada nesta terça-feira (17) no Diário Oficial da União e atende a um pedido feito pelo governo do Acre no início de setembro.
A tropa vai realizar também atividades de defesa civil de proteção ao meio ambiente e serviços de preservação da ordem pública. A Força Nacional ficará no Acre até a próxima terça-feira, dia 24 de setembro.

Além da Força Nacional, o vice-governador Major Rocha confirmou a ajuda do governo federal em recursos financeiros na ordem de R$ 23 milhões que serão destinados as ações de combate a incêndios.

Uma curiosidade é que o comandante da tropa da Força Nacional que se apresentou na tarde desta terça no comando do Corpo de Bombeiros é acreano. O Tenente-coronel Vandernilson Peres é xapuriense, bombeiro do Acre e há anos integra a Força Nacional, chefiando ações de resgate, como em Brumadinho, na ocasião do rompimento da barragem, e em Moçambique, país africado que foi devastado por um ciclone em março deste ano.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.