Conecte-se agora

Corpo de adolescente assassinada pelo namorado será exumado

Publicado

em

A Justiça autorizou a exumação do corpo da adolescente Maria Luana Santos de Andrade, 13 anos, assassinada no dia 4 deste mês na zona rural de Cruzeiro do Sul. A garota foi morta com uma facada no pescoço pelo namorado.

A polícia acredita que a exumação é necessária para esclarecer detalhes do crime, como as lesões que vítima sofreu, se houve tentativa de defesa e, principalmente para constatar se ela vinha sendo estuprada pelo acusado.

Alessandro Batista da Silva, 25 anos, foi preso e confessou o crime. Ele disse que matou a namorada para se vingar do sogro, que não aceitava o relacionamento. Ele admitiu ainda, que o plano era matar o pai de Maria Luana, mas como ela se recusou a ajudá-lo, se irritou e decidiu que a namorado era quem deveria ser morta.

Com informações do site Jurá On line

Propaganda
1 Comment

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Petecão atua para avançar pacote anticrime e prisão em 2ª instância

Publicado

em

FOTO: AGÊNCIA SENADO

O senador Sérgio Petecão reuniu-se na tarde desta terça-feira (19) com integrantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública para tratar do pacote anticrime e iniciativas que visam endurecer penas para a prática de crime organizado, crime violento e corrupção, além das medidas que visam garantir a prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com Petecão, que é vice-líder do governo no Congresso Nacional, é importante a construção de um caminho entre o executivo e o parlamento para a aprovação de pautas importantes para a sociedade.

Favorável às medidas apresentadas, sobretudo à prisão após condenação em segunda instância, Sérgio Petecão declarou apoio às votações que ocorrerão já a partir dessa semana, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Continuar lendo

Acre

Polícia Civil apreende 24 quilos da maconha e cocaína em ônibus

Publicado

em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul apreendeu na noite desta terça, 19, na Variante , 24 quilos de maconha e cocaína que estavam em um ônibus que partia para Rio Branco.

A ação foi comandada pelos Lindomar Ventura e Alexnaldo Batista. Um cão farejador de nome Narco, foi usado na operação.

Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil segue as investigações.

O delegado Lindomar Ventura diz que as operações na região foram intensificadas . “Buscamos coibir crimes de tráfico na BR-364, que é a principal saída de Cruzeiro e região”.

O titular da Delegacia Antidrogas, Alexnaldo Batista cita que “nosso papel é desarticular o tráfico de drogas e combater as facções seguindo as diretrizes do governo do Estado no combate ao narcotráfico . Foi um trabalho duro de investigação e toda a equipe está de parabéns”. concluiu.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.