Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marileide Serafim diz que a empresa Control é desonesta, imoral, perniciosa e maligna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de passar mais de 30 dias em tratamento de saúde na cidade de São Paulo, a deputada Marileide Serafim (PSD) ficou surpresa com o consumo de energia aferido pela empresa Control em seu apartamento em Rio Brando.


Segundo a parlamentar, quando chegou à capital do Acre, no dia 12 de janeiro, recebeu uma fatura com o consumo de 1.104 kilowatts, mesmo sem usar os serviços da Eletrobras. “Não quero acreditar, mas a Control orienta seus funcionários a roubar os consumidores”, afirmou.

Anúncios


Marileide disse ainda, que “não acredito que um funcionário humilde faça a elevação do aferimento da energia por contra própria. Essa empresa está sendo desonesta, imoral, perniciosa e maligna. Ela está roubando e desvirtuando o caráter de funcionários”, disse da tribuna da Aleac.


De acordo com a deputada, todos os consumidores consultados em Sena Madureira afirmam que a prática vem acontecendo há muito tempo e quando foi reclamar no dia seguinte a Etenge foi ao apartamento para fazer uma vistoria para ver se tinha gatos.


“Isso daqui não vai ser como a denúncia do Antimary, que ficou embaixo do tapete. Eu não vou dar paz à Control. Eu quero receber aquilo que é de diferença e eu vou receber”, finaliza Marileide Serafim.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido