Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morre o cantor Vando, aos 66 anos, em Belo Horizonte

Lotofácil terá agora três sorteios semanais

Ter, 07 de Fevereiro de 2012 14:58 Agazeta
E-mailImprimirPDF
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a mudança, a modalidade ganha novo sorteio: o de sexta-feira se soma aos habituais de segunda e quarta. Com arrecadação anual de mais de R$ 2 bilhões, a Lotofácil é a segunda loteria mais procurada pelos apostadores, atrás da Mega Sena.


Leia mais:http://www.agazetadoacre.com/

Anúncios


Projeto de deputado quer fim de prisão celular para militares

Com a idéia de humanizar o tratamento dado aos policiais militares quando sofrerem punições administrativas, o deputado estadual Major Wherles Rocha (PSDB) pretende apresentar em breve, na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) um projeto de lei que cria o Código de Ética e Disciplina da Polícia Militar do Estado do Acre.
Ney Amorim critica panfletos contra Jorge e Tião VianaImprimirE-mail
Escrito por Yuri Marcel
08-Fev-2012
Um panfleto assinado pelo Diretório Estadual do PSDB causou polêmica ontem, na Assembleia Legislativa. O material trazia uma série de denúncias e acusações contra a Frente Popular do Acre, em especial contra o governador Tião Viana e seu irmão senador Jorge Viana, principais líderes do Partido dos Trabalhadores no Acre. A distribuição do documento motivou a ida do deputado petista Ney Amorim à tribuna da Casa para defender os colegas.Leia mais em: http://www.guiademidia.com.br/acessar-jornal.htm?http://www.pagina20.com.br


 


 

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. A informação é do médico particular dele, João Carlos de Souza Dionísio. Segundo o médico, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h desta quarta-feira (8).
Leia mais em: http://g1.globo.com/

 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido