Menu

No plenário, senador Jorge Viana lamenta morte do ex-deputado federal José Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana, em pronunciamento no final da tarde desta terça-feira, 7, lamentou a morte do ex-deputado federal José Melo e prestou solidariedade à família. Jorge Viana disse que fazia o pronunciamento em nome de todos os acrianos. “Quero daqui da tribuna desta casa, levar os sentimentos meus e de todo o povo acriano à dona Laudir, à Drª Otília e ao ex-Senador e hoje Deputado Federal Flaviano Melo pela perda do Zé Melo, como todos nós o conhecemos, um acriano brilhante, inteligente, uma pessoa íntegra, que enfrentou durante muitos anos problemas de saúde, dificuldades”.


Jorge Viana lembrou, em seu discurso que ele e os senadores da bancada do Acre, Sérgio Petecão e Aníbal Diniz estiveram no velório e no enterro de José Melo. “Fomos lá prestar uma homenagem à família e à figura de Zé Melo, que era um contemporâneo, um pouco mais velho que nós, um acriano de muito valor, que nos deixou ontem e foi enterrado hoje (ontem) aqui, em Brasília”.

Publicidade

Jorge Viana disse que o  objetivo do registro era levar, em nome de todo o povo do Acre, à família Melo voto de pesar e solidariedade com eles, neste momento de dificuldade, especialmente à dona Laudir, a matriarca da família. “Deixo registrado aqui a minha solidariedade à família desse grande acreano, dessa figura querida e inteligente que nos deixou: José Melo. Minha solidariedade à família do Deputado Flaviano Melo, da Drª Othília, dos seus sobrinhos, filhos e netos e, especialmente, da D. Laudi, que é uma das matriarcas que honram o Acre”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido