Conecte-se agora

Gladson participa da posse e elogia o novo Ministro das Cidades

Publicado

em

Ao participar da posse do novo Ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) disse ao ministro que ele pode contar com o apoio de seu partido no Estado do Acre e que, por uma via de mão dupla, o Estado tem certeza de contar com o apoio de Aguinaldo para os projetos de desenvolvimento.

Gladson participou das duas solenidades de posse do novo ministro, sendo a primeira no Palácio do Planalto, sob a direção da Presidente Dilma Roussef, e a segunda, transmissão do cargo, na sede do Ministério das Cidades.

O deputado disse que a continuidade do partido na direção do ministério, representa a confiança da Presidenta Dilma nas lideranças do PP e a de manutenção de uma base de sustentação que tem trazidos frutos e benefícios para o País. Um exemplo dessa unidade partidária, segundo gladson, foi a eleição por aclamação do novo líder do PP na Câmara, deputado Arthur Lira, que assumiu no lugar de Aguinaldo Ribeiro.

Cameli elogiou a trajetória política e profissional de Aguinaldo Ribeiro, dizendo que ao longo de sua caminhada exercendo funções técnicas no governo da Paraíba, bem como mandato de deputado estadual, o novo Ministro das Cidades aprimorou sua visão de desenvolvimento social, o que proporcionará, com certeza, uma excelente administração à frente desse importante ministério.

David Casseb. de Brasília

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Horas após acidente, moradores tiram fotos e selfies com o Hárpia 1

Publicado

em

Horas após o acidente que envolveu um caminhão baú e o helicóptero Harpia 1 em Rio Branco, o local se tornou uma espécie de ponto turístico. O acidente ocorreu por volta da manhã deste sábado (18) e o estado da aeronave chamou a atenção dos curiosos.

A aeronave está parada no meio do BR 364, próximo ao posto Correntão. Os moradores que passaram pelo local do acidente decidiram aproveitar o momento para registrar por meio de fotos e selfies com a aeronave.

Alguns internautas, em tom de brincadeira, sugeriram que o local do acidente vire um ponto turístico de Rio Branco.

Continuar lendo

Acre

Anac envia equipe para investigar acidente de helicóptero

Publicado

em

O coordenador do Centro Integrado de Operações Área (CIOPAER), Maik Souza, em entrevista ao ac24horas, relatou que uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) 7 está sendo enviada para o Acre para investigar o acidente ocorrido na manhã deste sábado (18) com o helicóptero Harpia 1, mais conhecido como “Estrelão”.

Segundo Souza, os procedimentos acerca do acidente já foram adotados e o órgão responsável pela investigação SERIPA já foi acionado. O órgão é responsável juntamente com Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) pela investigação do caso.

De acordo com Souza, o contrato de manutenção e de seguro da aeronave está em dia.

“Todos eles já foram acionados. Estamos esperando somente o procedimento das duas seguradoras, no caso da Seripa para prevenção de acidentes e também da seguradora da aeronave para cobrir o prejuízo”, afirmou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas