Menu

Pesquisar
Close this search box.

Angelim empossa mais 96 servidores; já são mais de 3 mil em 7 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Raimundo Angelim empossou nesta terça-feira,7, 96 servidores aprovados em concurso público. A cerimônia, realizada no auditório do Sebrae/Centro, conclui a contratação de todos os aprovados. Desde que assumiu a Prefeitura de Rio Branco, Angelim deu posse  a cerca de 3.000 novos funcionários, todos recrutados através de certame coordenado por instituições especializadas. O último, de 2010, foi aplicado pela Universidade de Brasília.  “Para mim, ser servidor público é uma honra”, declarou o prefeito.


Os secretários Osvaldo Leal, da Saúde, e Claudio Ezequiel, da Administração, deram as boas vindas aos novos servidores. “Trabalhar é sempre muito bom. Que o ingresso de vocês faça a diferença no dia a dia das pessoas”, disse Leal. “É um momento extremamente feliz para o município de Rio Branco. Queremos saudá-los dizendo que estamos gratos a todos e que este dia  seja marcante para a vida de vocês”, afirmou Ezequiel.

Anúncios


Angelim citou o esforço de sua gestão para dotar o funcionalismo e  a máquina pública municipal de condições de promover as melhorias que a população tanto espera. Um exemplo citado pelo prefeito foi o curso de gerente de cidades, que está sendo ministrado pela PMRB em parceria com a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) órgão que obteve grande know-how na área de gestão pública e de recursos humanos.


O odontólogo André Marques falou em nome do grupo de empossados. “Parabenizo aos novos servidores. Somos todos vitoriosos”, disse. Foram contratados servidores nas áreas de saúde e administração: assistente social,  biomédico, bioquímico, dentista, farmacêutico,  fiscal,  piscólogo, agente administrativo, educador, desenhista,  técnico agrícola, técnico em enfermagem, coveiro, merendeira e motorista.


Edmilson Ferreira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido