Menu

João Correia confirma que não vai às prévias do PMDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, João Correia (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira, 06, durante entrevista, que não irá às prévias peemedebistas marcadas para o dia 02 de março. Correia considera que o evento é uma mudança de regras de seu partido, “depois que foi iniciado o jogo”.

Publicidade

O ex-deputado disse ainda, que neste mês estará na cidade de Cruzeiro do Sul e não teria tempo de conversar com os convencionais de seu partido. “Só retorno no dia 25 de fevereiro. Esse é um dos motivos, mas o principal foi à mudança das regras do jogo no decorrer da partida política”, destaca João Correia.


A aliança com o PSD de Petecão também é questionada pelo pré-candidato. Correia disse que só participa da convenção do PMDB, por considerar que as prévias podem ser mudadas, dias após a realização do evento. “Quem garante que não aconteçam mudanças e o PMDB aceite ser vice do PSDB ou mesmo não terá candidato?”, questiona.


João Correia usou a “traição de Kassab ao PSDB”, para refutar a proximidade do senador Petecão, das decisões políticas do PMDB. “Kassab traiu o PSDB e quer indicar o vice na chapa do PT em São Paulo. O mesmo pode ocorrer em Rio Branco. Defendo a candidatura do meu partido e vou me empenhar para isso”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido