Menu

Angelim confirma presença em sessão solene da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Juracy Nogueira (PP), confirmou a presença do prefeito Raimundo Angelim (PP), na sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Rio Branco. O presidente da Câmara disse que as novas estruturas à disposição dos vereadores é propícia para um ano produtivo.


– Existem quatro salas à disposição dos vereadores para eles fazerem reuniões e atenderem seus eleitores. A nova estrutura é propícia para a produção dos vereadores – disse Juracy.

Publicidade

O presidente disse ainda esperar que o ano político não interfira no trabalho legislativo. Ele disse que muitos problemas precisam ser resolvidos em benefício da comunidade. A expectativa também é em torno da mensagem do prefeito Raimundo Angelim. Juracy ressalta o fato histórico da sede do poder legislativo ter sido transferida para o Segundo Distrito.


– Esperamos que a comunidade do Segundo Distrito participe do ano legislativo e nos ajude a discutir e resolver os principais problemas para o desenvolvimento da cidade – conclui Juracy.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido