Menu

Video que mostra Suely Melo chamando médicos de mercenários tem acesso recorde no youtube

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faz sucesso no youtube o vídeo que foi postado com o trecho onde a secretária de saúde do Estado, Suely Melo dar gargalhadas ao lado de Narciso Mendes e Osmir Lima, chamando os médicos que trabalham no Estado de “mercenários”. Até o início da noite de ontem, já eram mais de 500 acessos.


Há informações de que o conteúdo integral está sendo enviado para os órgãos federais em todo o Brasil. As declarações da secretária vem recebendo criticas em todo o Brasil. Em gargalhadas, Suely diz que “a maioria dos médicos pensam em dinheiro, tá na frente disso, só pensam em ficar rico”. Ela só livrou da crítica, o médico e governador Tião Viana, seu chefe imediato.

Publicidade

Os produtores do vídeo destacam a cara de espanto feita pelo empresário Narciso Mendes que é um dos mediadores do programa de debate. Alguns classificaram como sarcástica o comentário feito por Suely. A postura do governador Tião Viana em defesa da secretária também vem revoltando os profissionais de Rio Branco, que utilizam as redes sociais para pedir a cabeça de Suely Melo.


Assista ao vídeo aqui:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido