Menu

Pesquisar
Close this search box.

MPE suspende atendimento nesta 6a. para investigar suposto dano na estrutura de prédio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O Ministério Público Estadual no Acre- MPE, suspendeu o expediente de atendimento ao público no prédio sede localizado na área central de Rio Branco, nesta sexta-feira (03), para investigar possíveis danos causados pelas chuva na subestação dos transformadores de alta tensão e que podem ter ocasionado danos na estrutura do prédio.

Anúncios


Veja:


Comunicado Urgente

Comunicamos aos membros e servidores lotados no Prédio-Sede do Ministério Público do Estado do Acre, que o expediente de sexta-feira dia 03 de fevereiro de 2012 está SUSPENSO em razão da intervenção que será realizada na subestação dos transformadores de alta-tensão em virtude do alto volume de chuvas do período, que ocasionou danos na estrutura predial que abriga os referidos equipamentos.


Essa suspensão do expediente fica limitada ao Prédio-Sede do MPE, permanecendo o expediente normal nas demais unidades ministeriais.


Contudo, informamos, ainda, que ficará suspensa a movimentação do Sistema SAJ e E-mail institucional em todos os órgãos e setores da Instituição, uma vez que os servidores e banco de dados estão instalados no prédio sede.


Contamos com a compreensão de todos,


Procuradoria-Geral de Justiça.


Agência de Notícias – MP/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido