Menu

“O Gladson tem sido um pai para Cruzeiro do Sul”, diz Wagner Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“O deputado federal Gladson Cameli, este sim, tem sido um pai para Cruzeiro do Sul”. A frase foi dita pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), em reunião realizada nas comunidades Simpatia e São Geraldo, no sábado,21, com centenas de pessoas onde realizou uma prestação de contas e avaliação da administração municipal sobre os serviços prestados às comunidades do vale do Juruá.


De acordo com Wagner, Gladson Cameli tem sido um dos maiores apoiadores do município desde a sua chegada na Câmara dos Deputados, em fevereiro de 2007, quando ele ainda nem era prefeito.

Publicidade

Só em 2011, o parlamentar cruzeirense destinou cerca de R$ 6 milhões em emendas para sua cidade natal, que serão utilizados para investimentos nos mais diversos setores de infraestrutura, saúde, esporte e educação.


Na conversa com a comunidade, Wagner Sales lembrou que tem se dedicado diariamente a investir na educação e na saúde dos ribeirinhos, enfatizando que já construiu 37 escolas durante sua administração, e pretende ampliar um extenso trabalho já realizado junto a zona rural de Cruzeiro do Sul.


Ao falar para os presentes, o deputado Gladson Cameli agradeceu o apoio sempre recebido durante suas campanhas eleitorais e reafirmou seu compromisso de continuar servindo o povo do Juruá.


“Não tenho cansado de repetir que meu dever como parlamentar é correr em busca de recursos para o desenvolvimento do nosso Acre. Tenho trabalhado dia e noite para que todos os municípios acreanos sejam contemplados com recursos que atendam as necessidades apresentadas por várias classes do nosso estado”, afirmou Gladson Cameli.


Wagner salientou que Gladson tem honrado o povo do Juruá e todas as demais famílias acreanas, sendo um deputado que além de trabalhar pela liberação de recursos em Brasília, também está presente na vida e nas diversas localidades acreanas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido