Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chicabana é a atração do pré-carnaval do bloco O Bafo do Mapinguari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show Eventos


A Pop Show Eventos realiza no dia 3 de fevereiro o pré-carnaval do Bloco O Bafo do Mapinguari, com a Banda Chicabana, um dos maiores sucessos da Bahia, que tem arrastado multidões por todo país. O evento será realizado no agradável e confortável espaço do Maison Borges, com abadas limitados.

Anúncios


O show da Banda Chicabana é uma espécie de esquenta do Carnaval 2012. Os abadas já estão sendo vendidos na VLG Sports e na Portal Viagens e Turismo. Uma estrutura toda especial está sendo montada para garantir a diversão do público.


De acordo com o empresário Amilton Brito, a intenção é oferecer um espaço agradável e com muita comodidade para que os acreanos possam se divertir, já se preparando para o Carnaval 2012.


“Esse é mais um evento que terá nossa marca. O show da dupla Humberto e Ronaldo foi um verdadeiro sucesso. Nosso público aprovou o espaço do Maison Borges e, agora, queremos repetir a dose com a Chicabana. Estamos preparando tudo com muito carinho para que o público possa se divertir com segurança e comodidade”, disse.


Cantando grandes sucessos da Bahia, com um axé universitário genuinamente baiano, a Chicabana tem arrastado multidões por onde passa, com um público de todas as idades e faixas sociais, o que faz da banda uma das mais procuradas do país, com agenda lotada até o final do ano.


A Banda promete levar o público ao delírio cantando grandes sucessos como “Eu quero só você”, “La vai a Chica”, “O bom daqui sou eu”, “Pega pega”, entre outras. No repertório também tem músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda.


Então você que já está se preparando para o Carnaval 2012 não pode ficar de fora desse evento. Lembrando que os abadas, que são limitados, estão sendo vendidos na VLG Sports e na Portal Viagens e Turismo.


Sobre a Chicabana


A história da Chicabana inicia-se em outra banda, na qual os cinco músicos e amigos de infância Alex, André, Lucas, Fábio e Fabrício “os gêmeos” que a compõem tocavam. Banda essa que formada por eles, e que, permaneceram lá numa trajetória de mais ou menos 5 anos, quando surgiram novos caminhos, que todos estes levavam a formar uma nova banda, a “Chicabana”.


Logo em seguida após a saída deles da outra banda, parecendo coisa do destino encontraram o vocalista e guitarrista “Kiko” que com toda sua simplicidade e humildade, sem falar de sua voz super contagiante e carismática, que se encaixava perfeitamente ao som que queriam fazer, veio assim, se integrar e compor “a Galera”.


Assim no dia 25 de abril de 2006 nascia a Chicabana , banda essa que surgiu com a proposta de melhorar cada vez mais o som que estes músicos faziam desde a outra banda. “Estamos trabalhando muito em cima disso para dar continuidade a esse trabalho que desde o início sempre foi a nossa vida”, assim comentam os integrantes da banda.


“Chicabana”! Como explicar esse nome?


O nome Chicabana para alguns se traduz em algo “Chic e Bacana” , mais na verdade esse nome se traduz em algo “Chic e Bacana” , mais na verdade esse nome urgiu a partir do grande fã e amigo Yuri, que fazendo a junção do nome da maior banda de axé do planeta deu origem


A Chicabana desde o início faz experiências com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada “chicleteana” que é a cara da banda, buscando assim atingir a todos os gostos de quem vai aos shows.

Anúncios


Com um pouco de ousadia, organização, intuição e um grande amor pelo público que torce pelo trabalho que vem sendo feito, Chicabana procura estar sempre em contato com todos que estão a sua volta.


Falar da Chicabana é falar em festa, é falar em alegria, essa alegria que invade e contagia a todos aqueles que passam por nossos shows sendo em cima de trios ou palcos, sendo em micaretascarnavais,sempre procurando dar o melhor do que podem oferecer.


Tendo no repertório músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro.


Hoje já com algum tempo de existência, por onde passa a Chicabana deixa alegria e muitos fãs.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido