Menu

Pesquisar
Close this search box.

IFAC abre 69 vagas em duas áreas no Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFAC), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, lançou dois editais para processo seletivo em duas áreas, em Cruzeiro do Sul. Estão sendo disponibilizadas 34 vagas para o curso de Técnico Integrado ao Ensino Médio em Controle Ambiental pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos- Proeja.
Além disso, o segundo edital oferece 35 vagas para o curso de Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, que prepara o aluno para planejar, executar e fiscalizar atividades relativas à produção e administração agropecuária.
Poderão concorrer quem tiver concluído o ensino fundamental ou equivalente.
As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 27. A divulgação dos candidatos aptos ao sorteio será no dia 3 de fevereiro. O sorteio das vagas acontecerá no dia 7, sendo que a divulgação da relação dos candidatos classificados ocorrerá um dia depois. As matrículas serão efetuadas no período de 13 a 15 de fevereiro.
Na oportunidade, foi lançado também um edital que retifica o número de vagas destinadas ao EJA Fundamental – Educação de Jovens e Adultos para o Curso Técnico Integrado em Química em Xapuri.
Da redação de ac24horas,
com informações do IFAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido